Cuti-Cuti

4 Comentários

Bom dia, moreco-pimpão! Quem é o cajuzinho-Xtudo, mozão-mais-cuti-cuti da minha vida, hein?, mandou ela por whatsapp. Interrompendo a reunião dele. Não satisfeita, tratou logo de acrescentar dúzia e meia de carinhas sorridentes. Mais vinte coraçõezinhos. Vinte, não. Trinta. E um golfinho ao final. Pronto. Agora, sim. E aguardou. Até que ele leu. Mas responder que é bom, nada. Sendo assim, voltou à carga.

Tá sol, aí? Mamãe quer saber se gostou das pamonhas? Puro milho, viu? De Piracicaba. A-DO-RO. Não sei bem onde fica Piracicaba, mas A-DO-RO, na falta do que mais escrever, nova saraivada de emoticons. Pensativos. Gulosos. Apaixonados. Depois beijos. Muitos. Incontáveis boquinhas. Intercalando. Um beijo. Um coração. Beijo. Coração…

Silêncio profundo. E ela insistiu. Os emojis pipocando. Alegres. Nervosos. Aos prantos. E quando não faltava mais ninguém, veio o apelo final.

Chumbreguinho, cadê você, thuthcucão? Meu lindo. Meu sol. Minha lua. Tutuzinho de feijão…

Tô no trabalho, foi tudo que ele respondeu. Exatamente assim: curto e grosso.

Nem uma florzinha?, ela encrespou, Cansou de mim, foi? Se quer acabar, fale logo, mandou ver à queima roupa, Quem é a fulana? Tá com ela agora: aposto! Lambisgoia…

Sei que o pobre ainda tentou, Não posso falar. Reunião.

Jura? Sem tempo pra mim? Uau! Isso que é novidade… E quer saber? Tô nem aí pro seu “encontro de comadres”. Pra lavar cueca e espremer espinha eu sirvo, né? Assistir UFC. Campeonato português da terceira divisão. Abastecer a geladeira com quentinha. Tupperware disso e daquilo. Agora, experimente pedir um pouquinho de atenção para ver o que acontece: Oh, dó de mim…, e decretou, Estou cansada dessa sua história: toda vez que eu quero conversar, você inventa de trabalhar. Isso é irritante, sabia? Tchau. Fui!

Acontece que o dito vacilou. Perdendo o foco por completo nos negócios. Ficou mexido, sei lá. Afinal, chefes existem vários. Empregos, nem tantos, mas, vá lá. Já o amor… Ah, o amor…

Tanto é que ligou de volta. Macio que só ele.

_Escute aqui, meu bem: fiquei pensando no quanto você é maravilhosa e como seria impossível viver sem tê-la ao meu lado, já que ninguém me faz mais feliz nem tão…

Foi cortado pela raiz.

_Venha cá, meu filho, não dá pra ser um pouco mais sucinto, não? Acontece que eu ocupadíssima. É. No salão. Vai que me borra uma unha…

_Hein?

_Taí! Borrei… Feliz, agora?

E desligou. Reclamando a uma dona assentada quase em frente, cheia de rolinhos no cabelo.

_Homem é terrível, né? É só dar a mão, que eles querem o braço. O meu, por exemplo, não tem o menor senso de oportunidade. Semancol, que é bom: nenhum!  Não entendo esses homens, viu? Juro que eu não entendo…

dreamstime_m_37907520

4 comentários sobre “Cuti-Cuti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s